segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu NOVO projeto de vida

Então é isso meu novo projeto de vida.. a carreira de Odontologa! *-*

mas qem sabe um dia MEDICA qe é o qe eu sempre ameiii e quiz..

é dificil desistir do seu sonho mas as vezes a vida mostra outras oportunidades, sei lá isso ainda me deixa confusa. Mas as vezes nem sempre temos tudo como o planejado, no inicio pode até ser terrivel mas depois vc ve que aprendeu certas coisas, conheçe pessoas e experiencias qe serão levadas pra vida toda e ve que tudo vale a pena sempre.

Digo isso pq já era pra mim estar na faculdade..ai faculdade uma coisa tão simples e tão importante pra alguem qe ta na minha idade..foi dificil ver todos os meus amigos indo pra facul e realizando seus sonhos e eu ali perdida e sendo obrigada a entrar em um cursinho.

Cursinho este que aprendi muitooo em varias partes afinal convivi com pessoas que tinham muito mais condiçoes do que eu e ao mesmo tempo tinha qe pegar onibus e ver o quanto as pessoas lutam pra sobreviver o quanto existe pessoas humildes posso dizer qe convivi com os dois lados e isso me fez CRESCER de tal forma qe amadureci tantoo..hoje nem me considero aqela gurizinha mimada de antes que qeria tudo na hora e ponto final..aprendi a ter qe esperar ônibus..pqp eu ODEIO ESPERAR e fui obrigada..tive qe levantar por 6 meses as 4:45h da madrugada..é foi dificil mas sinto tanta falta disso tudooo!

Mas agora to no aguardo de 2011, pq ai sim FACULDADE a vista! :)

E vou terminar com uma frase lindaa:


A Ti Senhor Jesus, toda Honra e toda Glória!

Um comentário:

  1. Gabyyyyy... que bom saber que tem um blog!!! Será que é resultado de uma sementinha que plantei na época do 3º ano????
    Oh... divulga seu blog, menina!!! Aqui, na blogosfera, é mais um lugarzinho pra nos encontrarmos, conversarmos, refletirmos, aprendermos, crescermos...

    Sobre o seu primeiro texto. Você não é a única que sente saudade de coisas que aconteceram. As vezes me pego numa nostalgia daquelas, até choro, acredita?? Vivi tanta coisa boa... Mas, veja bem: o bom de tudo é que podemos sempre viver coisas novas! A vida seria um tédio se dançássemos sempre a mesma música...

    Fiquei preocupada com uma coisa: Como assim, você sente saudade de você mesma??? Não entendi.

    Sobre o segundo texto. Entendo você perfeitamente. Sei q é difícil olhar e ver que muitos já estão lá na frente e você, aparentemente, não saiu do lugar. Gaby, eu penso que não dá pra sair do lugar, ir pra qualquer direção, só pra não ficar parado. O nosso caminhar deve ser feito com consciência. Toda e qualquer jornada é despendiosa, exige muita renúncia e dedicação da nossa parte. Não dá pra perder energia em qualquer caminhada. Por isso, fique tranquila. Prepare-se pra percorrer o caminho que você realmente quer, pois é ele que vai fazer tudo valer a pena.

    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir