quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saudade


Sabe tem muitoos dias que ando pensando cade aquela garota qe existia em mim desde o ano passado tenho notado que não dedico mais tempo pra mim..meu eu só tenho 17 anos recém completados imagina só qando eu ficar velha? Hoje especificamente a uma hora atrás me deu uma saudade tão grande de tudo que já passei, qe já tive e que já viviii..chegoo a apertar no peito.

É incrivel como sem perceber nossa vida muda da água pro vinho..

em 2004 eu tinha um amor platônico por um ator,
em 2006 eu tive meu primeiro beijo e meu primeiroo amor de carne e osso..rsrs

em 2008 eu perdi minha vó e meu namoro qe era tudo pra mim..fiquei sozinha e perdida

daí no final do ano fui viajar pra Balneario Camboriiu qe eu amo tantoooooo e conheçi um garotooo todo especial a gente taah junto desde então..

Mas enfim eu sinto saudades de miiiiiiiiiiim e da minha história, pena que num da pra ter replay.. mas agora é aproveitar cada segundo antes qe isso aki vire uma trágedia, credooo fim drastico to fora..rsrs
beijos a garota do blog, kkkk' =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário